fbpx
Controle sua privacidade Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.
Política de Privacidade

Aplicador Jet Weld 3M

Aplicador pneumático eletricamente aquecido a 121 °C apenas com o aperto de seu gatilho.
Fácil de usar e com um bico único descartável.
O adesivo pode permanecer no aplicador à temperatura que foi dispensada por 16 horas.
Com peças e acessórios de reposição.

Descrição

O Aplicador 3M™ Scotch-Weld™ PUR Easy 250 é projetado para dispensar manualmente os cartuchos dos Adesivos 3M™ Scotch-Weld™ PUR. Esses adesivos são aplicados com calor e podem unir uma grande variedade de substratos, como madeira, plástico reforçado com fibra (FRP) e muitos outros plásticos para si mesmos, metais ou vidros. Seu bico exclusivo da 3M facilita a limpeza.

A Potência de Duas Tecnologias em Um Sistema
Com o Aplicador 3M™ Scotch-Weld™ PUR Easy 250, você tem duas tecnologias em um só produto. Este Sistema monocomponente combina os benefícios do adesivo estrutural com a velocidade do adesivo hot melt para madeiras, plásticos e outros. Sua cura por umidade torna a operação ainda mais eficiente. Este aplicador pneumático eletricamente aquecido distribui o adesivo na temperatura de 121 °C ao apertar seu gatilho. Ele pode ser mantido na temperatura ideal com o Aquecedor 3M™ Scotch-Weld™ PUR Easy 250, para trocas fáceis, ou pode permanecer na temperatura dispensada por até 16 horas. Conta ainda com peças de reposição e acessórios para o melhor uso.

Aplicações Recomendadas

  • Montagem de plásticos
  • Aplicações de janelas e vidros
  • Materiais difíceis de unir a vinis e plásticos, incluindo tecidos, acabamentos e espumas
  • Madeiras e plásticos decorativos para móveis e armários

Entenda os Adesivos 3M™ Scotch-Weld™ Reativos de Poliuretano (PUR)
Os Adesivos 3M™ Scotch-Weld™ PUR são adesivos de uretano e com um componente que curam à umidade e são aplicados para criar ligações extremamente fortes em uma variedade de substratos, como madeira, plástico reforçado com fibra (FRP) e muitos outros plásticos, metais e vidros. Sua força de ação rápida cria-se à medida em que os adesivos esfriam para uma aplicação rápida e conveniente, com o mínimo de tempo de inatividade devido à fixação. Estes adesivos podem ser aplicados à mão ou com Aplicadores 3M™ Scotch-Weld™ de Adesivos PUR

Os Adesivos PURs oferecem diversas opções de trabalho: desde carpinteiros que precisam de linhas de colas finas e substituição de fixadores mecânicos desagradáveis, até montagem de materiais de plástico, vidro e metal em indústrias automotivas, eletrônicas, gerais e muitas outras.

Trazendo Melhores Ideias para a Superfície por meio da Ciência e Inovação 
Em nossa Divisão de Adesivos e Fitas Industriais da 3M, aplicamos a ciência da adesão para fornecer soluções inovadoras que melhoram os processos de design e fabricação em empresas em todo o mundo. No final, nossas tecnologias ajudam os clientes a fornecer produtos competitivos ao mercado com mais rapidez e eficiência.

Aplicações sugeridas

  • Projetado especificamente para uso com os Adesivos 3M™ Scotch-Weld™ PUR

Marcas

Encontre o seu produto através da sua marca preferida